CASO Thiago Rodrigues: Novas provas enfraquecem hipótese de que ator foi roubado


Investigadores ainda querem ouvir taxista que levou ator no hospital e esperam imagens da praça onde ele foi encontrado

Ator Thiago RodriguesReprodução / Instagram

Novas provas colhidas pela 15ª delegacia do Rio de Janeiro afastaram a possibilidade de que o ator Thiago Rodrigues foi roubado e espancado por ladrões no último final de semana. As informações foram apuradas pela reportagem com fontes que acompanham o desenrolar das investigações.

Nesta quinta-feira (15), a delegada responsável pelo caso, Bianca Lima, ouviu uma amiga de Thiago que teria sido a última pessoa a estar com ele antes da agressão. Ela afirmou que se despediu do ator na praça Santos Dumont, na Gávea, por volta de 5h40 da manhã do último domingo (11).

Thiago estava bem e o sol já havia raiado. Pelos relatos da testemunha, a praça já tinha movimentação de feirantes que trabalham aos domingos. Câmeras de segurança analisadas pela equipe da delegacia não mostraram nenhuma movimentação atípica na região, como por exemplo um grupo de criminosos que poderia ter assaltado Thiago.

O depoimento do taxista que levou o ator já machucado para o hospital Miguel Couto, que havia sido agendado para esta quinta, foi adiado para sexta-feira (16) por conta de um problema pessoal da testemunha.

Encontrar o celular do ator também pode ajudar a desvendar o que aconteceu. Esse foi o único item que desapareceu. A mochila com a carteira do ator e o cordão dele não foram levados.

A reportagem apurou que policial militar que estava de plantão no hospital Miguel Couto disse à Polícia Civil que Thiago falou que voltaria ao Jockey Club porque havia se envolvido em uma briga e precisava resolver a questão. Em seu depoimento, no entanto, Thiago disse que voltaria ao Jockey pra procurar o celular.

Fonte: CNN Brasil



Postagem Anterior Próxima Postagem