Causa da morte de Jô Soares é revelada após quatro meses


Humorista morreu em 5 de agosto, aos 84 anos, após mais de seis décadas dedicadas à carreira de ator e escritor

Foto: Reprodução/TV Globo

Jô Soares morreu há quatro meses no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e a causa ainda não tinha sido revelada. Mas, segundo o Notícias da TV, a morte do apresentador de 84 anos foi motivada por complicações com a obesidade, que comprometeu a parte de seu sistema interno.

O portal teve acesso à certidão de óbito do apresentador, emitida no dia 5 de agosto deste ano, localizada no 34º Cartório de Registro Civil de São Paulo.

No documento, consta que o humorista faleceu durante a madrugada com insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação arterial. O ex-global também teve um estreitamento da abertura da válvula aórtica, que controla a saída de sangue do ventrículo esquerdo do coração.

As informações envolvendo a morte de Jô haviam sido preservadas a pedido do próprio apresentador, como explicou a ex-mulher Flávia Pedras.

"Tendo sua morte sido natural e não trágica, felizmente, sendo ele um sujeito elegante na vida, desejamos que a morte dele fosse um pouco mais calma e reservada. Ele se mostrou tanto na vida, estava de bom tamanho. Quis caixão fechado e cremação, tudo rápido, e teve todo meu apoio", afirmou.

José Eugênio Soares faleceu em 5 de agosto, aos 84 anos, após mais de seis décadas dedicadas à carreira de ator, humorista, escritor e diretor.

Fonte: Terra Notícias



Postagem Anterior Próxima Postagem