Escalação da Seleção: Bruno Guimarães, Rodrygo e Gabriel Jesus devem jogar contra Camarões

Técnico vai usar uma equipe reserva no último jogo da fase de grupos na Copa do Mundo

Tite praticamente encerrou as três dúvidas que tinha na escalação da seleção brasileira para o jogo contra Camarões, sexta-feira, às 16h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

Já classificado para as oitavas de final, o Brasil terá uma formação reserva. Rodrygo venceu a disputa pela vaga na equipe com Everton Ribeiro e começará jogando. Nas outras duas vagas restantes, Bruno Guimarães e Gabriel Jesus são os favoritos e devem ser os escolhidos, após disputarem com Fred e Pedro, respectivamente.

Rodrygo durante último treino da seleção brasileira antes do jogo contra a Suíça na Copa do Mundo — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção treina no início da tarde desta quinta-feira para finalizar os preparativos para o jogo contra Camarões. Apenas os primeiros 15 minutos são abertos para a imprensa.

A provável escalação, portanto, tem: Ederson, Daniel Alves, Eder Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães (Fred), Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus (Pedro) e Gabriel Martinelli.

Para o jogo contra Camarões o Brasil já não tem à disposição Neymar e Danilo, ambos com problema no tornozelo, e também Alex Sandro, que sofreu uma lesão muscular no quadril. 

Com duas vitórias em dois jogos nesta Copa do Mundo, basta um empate para o Brasil terminar em primeiro lugar no grupo G e enfrentar o segundo do grupo H. Neste momento, o adversário seria a seleção de Gana.
Fonte: GE

Postagem Anterior Próxima Postagem