Ex-técnico do Flamengo crava que campeão do Mundial este ano vai sair do grupo apontado por ele; Argentina fica de fora
Ex-técnico do Flamengo divulgou lista em coletiva de imprensa nesta quarta-feira Reprodução/Instagram
O ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, revelou quais seleções considera favoritas a levantarem a taça de campeão da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, o português revelou as quatro equipes mais bem preparadas do mundial, em sua opinião, e cravou que o campeão vai sair deste seleto grupo:
- Brasil
- Espanha
- França
- Portugal
De acordo com o treinador, que atualmente está na Turquia à frente do Fenerbahçe, a lista dos preferidos ao troféu "não está na ordem", mas "não há dúvidas" de que o vitorioso será um desses nomes. A declaração foi dada após a vitória do clube turco no amistoso contra o time espanhol Rayo Vallecano, em Istambul
"Desde o primeiro dia, penso que há quatro equipes [melhores], e que uma delas vai sair campeã da Copa, que é Portugal, Brasil, França e Espanha. Para mim, são as quatro melhores equipes do campeonato. Como a Copa do Mundo é um torneio de seis, sete, oito jogos, muita coisa pode acontecer", ponderou.
A Argentina, que se classificou para as oitavas de final nesta quarta depois de vencer a Polônia por 2 a 0, não aparece no "top 4" de Jesus.
"Depois, vem Argentina e Inglaterra, mas não com a qualidade que eu penso dessas quatro equipes", complementou.
Até o momento, Brasil, França e Portugal já avançaram para a próxima fase do torneio. A Espanha, por sua vez, joga nesta quinta-feira às 16h e precisa apenas de um empate com o Japão para se manter viva na disputa.
Fonte: O Globo