Fundão registra maior volume de chuva e tempo deve continuar fechado no ES. Veja previsão


Em 24 horas, no período encerrado às 6 horas desta sexta-feira (02), Fundão foi o município capixaba onde mais choveu. De acordo com a Defesa Civil Estadual, a cidade registrou 195 milímetros de chuva. A previsão para todo o Espírito Santo é de tempo fechado e instabilidade nos próximos dias.

Também houve volumes expressivos e alarmantes de chuva em outras cidades do Espírito Santo: Cariacica (134,22 mm), Linhares (128,4 mm), Aracruz (117,52 mm), Viana (116,87 mm), Ibiraçu (113,55 mm), João Neiva (112,73 mm) e Rio Bananal (106,6 mm).

De acordo com o Incaper, esta sexta-feira será de tempo instável no Espírito Santo, devido à presença da umidade trazida pelos ventos costeiros. Previsão de chuva ao longo do dia em algumas regiões, o que pode resultar em grandes acumulados pontuais de chuva.

Para o sábado (03), as condições de instabilidade se mantêm no Espírito Santo no sábado, devido à presença da umidade trazida pelos ventos costeiros. Previsão de chuva ao longo do dia em todas as regiões e o vento sopra com moderada intensidade no trecho litorâneo. De acordo com o Aviso Meteorológico Especial, o acumulado de chuvas podem ser elevados em alguns pontos.

Já para domingo (04), persistem às condições de instabilidade em todo o Espírito Santo neste primeiro domingo de dezembro, por causa da presença da umidade trazida pelos ventos costeiros. Previsão de chuva em todas as regiões, sendo menos frequente em trechos das regiões Sul e Serrana.

Fonte: Incaper / Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem