Mãe e filha bebê ficam feridas após carro capotar


Uma mulher e a filha bebê ficaram feridas após um acidente na noite de domingo (18), na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, no bairro Civit II, na Serra.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo em que elas estavam teria perdido o controle da direção ao passar por uma curva. As vítimas são esposa e filha do condutor.

Após o capotamento, segundo testemunhas, houve um princípio de incêndio. Algumas pessoas que passavam pelo local pararam para ajudar e conseguiram controlar as chamas com extintores.

Testemunhas contaram ainda que o homem de 38 anos perdeu o controle da direção ao passar por uma curva, subiu no canteiro central, bateu no gelo-baiano e caiu dentro de um buraco.

De acordo com os agentes de Trânsito que atenderam a ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi solicitado que ele fizesse o teste de etilômetro, mas o homem se recusou.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor foi liberado no local por não haver indícios de cometimento de crime.

Após o acidente, mãe e filha foram levadas para um hospital particular da Serra. Elas passaram por procedimentos médicos e o estado de saúde, neste momento, é estável

Segundo a Polícia Militar, o homem também foi socorrido e encaminhado a um hospital particular. O estado de saúde dele, no entanto, não foi informado.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem