Morre Reynaldo Boury, aos 90 anos; ator lamenta perda do avô

Reynaldo Boury Reprodução / Instagram

Reynaldo Boury morreu aos 90 anos de idade. A confirmação foi feita pelo neto do diretor, o ator Guilherme Boury, que lamentou a perda com publicação de homenagem no Instagram.

"Por que meu Deus ???? Vôzinho, queria te dizer que TE AMO mais que tudo nessa vida , você sempre foi exemplo de homem, sem você essa família não seria nada !!! Hoje o céu está em festa mas nós aqui estamos mto tristes e desolados, queria tanto te dar um último abraço, mas na vida as coisas não acontecem como queremos, Deus está no comando e ele quis assim, estou distante da família com o coração apertado e dolorido, descanse em paz vovô!!!", disse Guilherme.

O diretor, veterano da TV, liderou sucessos nas telinhas como as novelas Irmãos Coragem, Selva de Pedra, Carrossel, e a série Sítio do Picapau Amarelo. Ao longo da carreira, Boury coordenou mais de 50 trabalhos nas TVs Tupi, Excelsior, Globo e SBT.

Um de seus primeiros trabalhos na TV Globo foi Minha Doce Namorada, trama que fez Regina Duarte ganhar o apelido de “namoradinha do Brasil”. Na emissora ainda comandou novelas como Ciranda de Pedra, Tieta, Meu Bem, Mel Mal e Sonho Meu.

"É com imenso pesar que venho comunicar o falecimento do meu pai. Hoje. A cerimônia vai ser no Parque dos Ipês. #RIP pai amado. Uma tristeza infinita”, informou a filha do diretor, Margareth Boury, por meio das redes sociais.


Fonte: Quem 



Postagem Anterior Próxima Postagem