Motociclista morre ao ser atingida por galho de árvore

Tamire Nunes de 35 anos morreu após ser atingida por um galho — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher de 35 anos morreu na manhã desta segunda-feira (5) após ser atingida por um galho de árvore no interior de Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo. A vítima estava passando de moto, a caminho de casa, quando foi atingida.

Segundo informações da polícia, Tamires Nunes estava pilotando a moto em uma estrada de terra que dá acesso a BR-101 quando um galho caiu bem na hora que ela estava passando.

Com o impacto, a mulher acabou perdendo a direção da moto e caindo. A polícia disse que, a princípio, a mulher não estaria usando capacete, porque o equipamento se segurança foi procurado, mas não foi localizado ao redor do acidente.

Ainda de acordo com a polícia, por causa da falta do capacete a mulher teve um ferimento grave na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou no local para prestar os primeiros socorros, mas a mulher acabou morrendo. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Mulher estava dirigindo uma estrada que dá acesso a BR-101 em Rio Novo do Sul quando foi atingida por galho de árvore — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem