Pinheiros registra três mortes por golpes de faca em um dia

Rodrigo Machado Rodrigues, 19 anos, e Wagno de Souza, 38 - Foto: A Parresia

O município de Pinheiros, voltou a ser cenário de vários homicídios neste sábado, 10. Foram três mortes, sendo um feminicídio e duas por briga entre conhecidos.

Logo pela manhã, a polícia prendeu Elson da Conceição Oliveira, 52 anos, que assassinou a facadas a ex-companheira Rita de Cássia Moreira, 46 anos, nas primeiras horas do dia na rua Joana D’arc, bairro Jundiá. Ele havia fugido a pé com a faca utilizada no crime na mão, e foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar, na saída de Pinheiros para São Mateus.

Elson da Conceição Oliveira é suspeito de matar Rita de Cássia Moreira. Crédito: Redes sociais

Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime e disse que não aceitava o fim do relacionamento com Rita. O assassino confesso também disse aos policiais, que passou a noite anterior premeditando crime.

“O suspeito confessou o crime dizendo que passou a noite toda pensando em matar a ex-companheira, e pela manhã ele foi para a frente da casa de uma família na qual a vítima trabalhava como doméstica e lá aguardou a chegada dela. Quando Rita se preparava para abrir o portão, ele a surpreendeu e desferiu dois golpes de faca, um no pescoço e outro no lado esquerdo do peito, deixando-a cravada. Em seguida ele fugiu”, disse o delegado Eduardo Mota, titular da Delegacia de Pinheiros.

Segundo o delegado, o suspeito já possui histórico de violência contra mulher. “Inclusive, foi acusado de ter assassinado uma companheira em 2014, por asfixia, sendo preso em 2015 na cidade de Posto da Mata, no Estado da Bahia, por policiais civis de Pinheiros. Ele foi condenado e já estava em liberdade há mais de quatro anos”, relatou Eduardo Mota.

Briga de faca no Sobradinho

Em São João do Sobradinho, dois homens, identificados como Rodrigo Machado Rodrigues, 19 anos, e Wagno de Souza, 38, morreram após uma briga em que os dois se agrediram com golpes de faca, na tarde deste sábado.

Para a reportagem, o Hospital Municipal de Pinheiros informou que as duas vítimas deram entrada sem vida na unidade.

As vítimas eram muito conhecidas na comunidade de São João do Sobrado, onde é grande a comoção e a perplexidade com ocorrido. 

Fonte: A Parresia / TNL


Postagem Anterior Próxima Postagem