Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e recupera veículos roubados em casa de prostituição em Vila Pavão


Na manhã de segunda feira (12) no Córrego Maroto na cidade de Vila Pavão, a equipe da Polícia Militar foi acionada, pois havia uma caminhonete S10 de cor branca sem placas de identificação abandonada aos fundos de uma casa de prostituição. Ao verificarem o chassi do veículo, os policiais constataram que o veículo se tratava de uma caminhonete tomada em assalto no dia 10/12/2022, na cidade de Jaguaré. 

Após a chegada do apoio, os militares prosseguiram até o bar, onde encontraram um individuo que se mostrava apreensivo, momento que foi visto que ele estava tentando descartar uma sacola verde escuro. Foi realizada a busca pessoal, e verificado que na sacola continha 252 pedras de crack embaladas pronta para venda, 1 porção pequena de maconha e 1 pedra com diâmetro aproximado de 5 cm de crack. Nos arredores foram localizados R$ 131,00 e 09 sacolas para embalagem de droga. O suspeito assumiu ser o dono da droga.

Os policiais realizaram também abordagem no bar, bem como a busca pessoal dos indivíduos que ali se encontravam. No local foi encontrado um caderno com contabilidade do bar e anotações dos programas realizados na casa, dinheiro em envelopes especificados como dinheiro de "programa" e "bar" e 01 dichavador de entorpecentes. Fora encontrado também uma moto HONDA BIZ com restrições judiciais. 

O veículo S10 roubado e a HONDA BIZ vermelha foram guinchados e encaminhados para o pátio credenciado. O suspeito e os indivíduos que estavam no bar foram encaminhados para o DPJ em Nova Venécia.

Da Redação com 2º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem