Trecho da BR-259 interditado em Colatina deve ser liberado em 7 dias. Veja rota alternativa


O trecho da BR-259 que está totalmente interditado, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, deve ser liberado em sete dias. Essa é a previsão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

A interdição na altura do km 36, no distrito de Baunilha, ocorreu devido a erosão provocada pelas fortes chuvas que atingem a região. O local está interditado desde a manhã deste domingo (04). Segundo o Dnit, as obras no local tiveram inicio nesta segunda-feira (05).

A previsão feita pelo órgão para a liberação do trecho interditado depende, no entanto, das condições climáticas favoráveis para a realização das obras. "Em caso de condições climáticas desfavoráveis, a operação pode ser adiada", explicou o Dnit.

Rota alternativa

Como rota alternativa, os motoristas que seguem no sentido Baixo Guandu a João Neiva podem usar o acesso à ES-080, na altura do km 56 da BR-259, e, em seguida, acessar à ES-357 até o trevo de Boapaba, no km 31 da BR-259.

Já para quem segue no sentido João Neiva para Baixo Guandu, o acesso pode ser feito pela ES-357, na altura do km 31 da BR-259, e, em seguida, acessar a ES-080 até o centro de Colatina (próximo ao Sesi), no km 56 da BR-259.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem