VÍDEO: câmera captura 'assombração' ao lado de cabra


Um a história baseada no sobrenatural tem circulado na web e causado dúvidas e medo em muitas pessoas.


É o caso de uma história que vem de Niterói, no Rio de Janeiro. Um perfil no Twitter, identificado com o nome de @Glorfindel, postou em suas redes sociais uma situação assustadora que ele registrou em vídeo, sem ao mesmo perceber. A postagens foi feita no último dia 09.

Em seu relato sobre o vídeo o autor escreveu: 

“Eu fui na praia do sossego em Niterói com meus amigos, e enquanto a gente estava esperando o Uber pra ir embora uma cabra passou na minha frente, eu decidi tirar foto, e gravei esse vídeo, só que quando postei, uma amiga veio me perguntar sobre a pessoa no vídeo”, relatou o rapaz em suas redes sociais.

Ele não havia filmado pessoa nenhuma, somente a cabra, então sem entender o que a amiga ela estava falando, Glorfindel, foi ver o vídeo postado, e pode comprovar a imagem sombria, a figura de uma pessoa. 

Na postagem ele comenta:

"Não faço ideia do que seja, nenhum dos meus amigos viu aquilo lá, e eu simplesmente tô (sic) escaldado com essa p…”.


Alguns internautas questionaram a "assombração' e duvidaram de sua originalidade, dizendo que isso é efeito de sobreposição de imagens. Outros defenderam o vídeo, afirmando que é comum o aparição de espírito de pessoas mortas em estradas.

Apesar dos questionamentos a filmagem, o que não dá para negar é que a imagem é muito bizarra e assustadora e viralizou nas redes sociais, tendo alcançado mais de 17 mil reações no Twitter até o momento, confira:

(Da redação)


Postagem Anterior Próxima Postagem