VÍDEO: Samuel Eto'o agride youtuber após jogo do Brasil no Catar

Samuel Eto'o se envolve em briga após jogo do Brasil no Catar — Foto: Reprodução La Opinión


O ex-atacante Samuel Eto’o se envolveu em uma confusão nesta segunda-feira, no Catar, na saída do Estádio 974, após a vitória do Brasil em cima da Coreia do Sul por 4 a 1. Nas imagens, o atual presidente da Confederação Camaronesa de Futebol e embaixador da Copa do Mundo de 2022 agride um youtuber com uma câmera na mão.


O vídeo foi publicado pelo jornal La Opinion, da Espanha. De acordo com o veículo de comunicação, Eto’o estava saindo do estádio 974 quando foi abordado por alguns torcedores.

Após algumas fotos, Eto’o começou uma discussão com o youtuber argelino Sadouni SM, que teve um diálogo curto com o ex-jogador e filmava o camaronês. Não há informações sobre as motivações da discussão e o que o argelino teria dito para que Eto’o ficasse irritado.

No vídeo é possível ver algumas pessoas tentando acalmar o ex-jogador, que se mostra nervoso e acaba desferindo um chute no homem que o filmava. É possível ver o youtuber caído após a agressão.

Após a repercussão, Sadouni SM postou imagens nas redes sociais com ferimentos no braço. Ele também compartilhou imagens da câmera quebrada. Sadouni SM afirmou ainda que prestou queixa contra Samuel Eto’o pela agressão.


Samuel Eto'o se envolve em briga após jogo do Brasil no Catar — Foto: Reprodução La Opinión

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem