Billy Baldo vai comandar setor de eventos e bar do Colina Country Club

BILLY BALDO: “O Colina sempre foi vanguarda na área de lazer e entretenimento na região e esse passado glorioso está voltando”.

O diretor-geral do Jornal Correio9 e produtor de eventos, Billy Baldo, assumiu o setor de eventos do Colina Country Club, de Nova Venécia. A Nova Diretoria do clube social fechou uma parceria com o empresário da comunicação e do showbiz para realizar um trabalho profissional no local, com foco na realização de eventos diversos e para a locação de espaços da área.

“Eu agradeço ao presidente Ico Campo, ao vice-presidente Tiruta Lubiana e a toda Diretoria pelo convite e confiança no meu nome. Garanto que vamos fazer uma verdadeira revolução no Colina. Estou animado, estou com dezenas e dezenas de ideias para implantar e tenho certeza de que todos vão adorar”, garante Billy Baldo.

De acordo com Billy, a Nova Diretoria – que assumiu para o biênio 2023-2024 – tem ampla visão do que pode ser realizado para melhorar o clube e os projetos já estão sendo analisados e muito em breve serão postos em prática. “O Colina sempre foi vanguarda na área de lazer e entretenimento na região e esse passado glorioso está voltando”, salientou.

O produtor já realizou inúmeras festas na cidade (a maior delas foi o NV Folia, com Ivete Sangalo, em 2012) e agora vai levar sua experiência para o Colina, que será palco de excelentes shows musicais.

“Estamos retornando com humildade, com pé no chão. Inicialmente farei um calendário de eventos e divulgaremos as datas com antecedência. Teremos, principalmente, festas temáticas, para agradar ao público de diversos gêneros; algumas com cobrança de ingresso, e outras totalmente gratuitas”, disse o produtor, que destaca ainda que os músicos da terra serão muito valorizados.

LOCAÇÃO

O serviço de locação das dependências do Colina Country Clube já foi direcionado para Billy Baldo que, junto à Nova Diretoria, está revendo valores e adequando flexibilizações de pagamento. O intuito é diminuir os preços para ter um maior volume de aluguéis durante o ano.

A Agenda 2023 e 2024 já está aberta para:

– Aniversários;

– Formaturas;

– Casamentos;

– Bailes e Shows;

– Campeonatos e Torneios Diversos;

– Confraternização de Empresas;

– Festas de Fim de Ano;

– Eventos em Geral (pequenos e médios)

O contato é pelo telefone/WhatsApp: (27) 99978-9200

NASCE O COLINA SUNSET

Além do setor de eventos do clube, Billy Baldo está na administração do bar do Colina, que agora passa a se chamar Colina Sunset.

Segundo o empresário, o nome nasceu pela facilidade do público em assimilar o lugar, pois há quase meio século todas as pessoas da cidade e da região já sabem onde fica o Colina. Já o nome Sunset (pôr do sol, em inglês) surgiu pela beleza que o Astro-Rei proporciona no ambiente, se pondo em locais diferentes de acordo com a estação do ano, trazendo a cada dia um espetáculo lindo de cores que é apreciado pelos visitantes.


“Ainda estamos no início, mas quem for ao nosso bar já pode tomar aquela cerveja gelada e provar petiscos. Gradativamente vamos incrementar o nosso cardápio para oferecer sempre o melhor aos nossos clientes. Pretendo transformar o Colina Sunset no ponto de encontro da juventude e também da família veneciana”, revelou Billy.

Inicialmente, o Colina Sunset funciona de quarta à sexta-feira, das 14 às 22 horas. Aos sábados e domingos abre a partir das 9 horas.

Vale lembrar que o bar atende aos sócios do clube e também aos não-sócios, com entrada gratuita.


O CLUBE

Fundado em 1976, o Colina é o maior clube social do município de Nova Venécia. Com 70 mil metros quadrados, o local conta com dois campos de futebol society, uma quadra, sauna, piscina infantil, piscina semiolímpica, playground, estacionamento amplo, campo de bola de massa, áreas para churrasco e salão de eventos.

FOTOS DO COLINA:

FUNDADO em 1º de setembro de 1977, em Nova Venécia, área social é uma das mais tradicionais do Norte e Noroeste capixaba.



Fonte: Correio 9


Postagem Anterior Próxima Postagem