"Casei com meu primo por acidente e só descobri quando engravidei", diz mulher

Mulher casa com primo e só descobre grau de parentesco depois de engravidar; veja — Foto: Reprodução/Kidspot


Essa é a história mais maluca que você vai ver hoje: nos Estados Unidos, uma mulher de Utah descobriu que se casou com seu primo apenas depois de engravidar. Marcella Hill, de 31 anos, procurava na árvore genealógica da família um nome para registrar o filho, quando percebeu que seus avós e os avós do marido tinham nomes semelhantes. Os dois, então, recorreram aos familiares para tentar entender o grau de parentesco que eles tinham.

No TikTok, ela compartilhou um vídeo explicando como tudo aconteceu. "Eu estava tipo: 'Olha só! Nome do vovô, nome da vovó, nome da bisavó, nome da tataravó...", comentou. "Meu marido estava ao meu lado, olhando a sua árvore genealógica, e disse: 'Nossa, que engraçado. Nossos avós têm o mesmo nome", acrescentou.

Curiosos com a coincidência, os dois compararam suas árvores genealógicas e descobriram que o avô de Marcella e a avó do marido dela eram primos de primeiro grau. "Então, ele liga para a avó dele e eu ligo para o meu avô e nós perguntamos se eles se conhecem", contou. "Com certeza, claro!", responderam os avós do casal. A confirmação revelou que ela e o marido, então, são primos distantes. Os dois ficaram meio atordoados com a descoberta, mas nada que abalasse o relacionamento, claro.

Publicado no dia 9 de janeiro, o vídeo no qual Marcella faz essa revelação rapidamente se tornou viral e já conta com mais de 1 milhão de visualizações. Ela até brinca que a relação de parentesco tem os seus 'benefícios': "Quando vou à reunião da minha família, ele também vai à da dele ao mesmo tempo”, divertiu-se.

@beingmarcellahill Funny story... I accidentally married my cousin. We had no idea our Grandma and Grandpa were 1st cousins. Oops. #funnystory #marcellahill #wakeherup #marriage #marriedlife #awakening #momsoftiktok #grandmasoftiktok ♬ original sound - Marcella Hill

Nos comentários da publicação, usuários ficaram curiosos para saber como eles não descobriram a relação de parentesco durante a festa de casamento. "Seus avós não foram ao seu casamento ou a qualquer outro evento familiar antes de você se casar?", perguntou um. "Como vocês não perceberam isso no casamento?", insistiu outro. Marcella, então, gravou um novo vídeo para explicar: ela disse que os dois se casaram em uma pequena cerimônia em um tribunal local, sem uma grande festa, então seus avós não tiveram a oportunidade de se encontrar e de reconhecerem um ao outro.

Fonte: Crescer



Postagem Anterior Próxima Postagem