Cavalo provoca acidente entre três carros e morre atropelado na BR-101

O motorista de um dos carros contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que tentou desviar do animal, mas acabou o atingindo e capotou

Foto: TV Vitória

Um cavalo morreu após ser atropelado na noite de domingo (22), na altura de Alphaville Jacuí, na Rodovia do Contorno, na Serra. Três veículos acabaram se envolvendo no acidente e um dos carros chegou a capotar na pista.

A pista da BR-101, no sentido Cariacica, ficou movimentada durante a noite. Testemunhas contaram que dois cavalos estavam na pista. Um branco teria fugido para a área de mata, e o outro, acabou atingido por dois veículos ao invadir a pista.

O motorista do carro que capotou contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que tentou desviar do animal, mas acabou o atingindo e capotou. Ele e a esposa, que moram em Domingos Martins, estavam em Aracruz tirando férias e voltavam para casa quando aconteceu o acidente

O outro motorista, que foi o primeiro a bater no cavalo, é cantor. Ele contou que estava indo fazer show no município de Guarapari, quando o cavalo surgiu no meio da pista.

Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido. Funcionários da Eco 101 fizeram todos os procedimentos na via, limparam a pista e os carros foram guinchados.

Fonte: TV Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem