Como desencardir e branquear roupas brancas na maquina de lavar


Desencardir e branquear roupas brancas

Perfeitas para criar inúmeros looks, as roupas brancas fazem uma ótima combinação com quase tudo, já que são neutras e trazem frescor para os dias quentes. No entanto, muita gente não usa pelo fato de sujarem, amarelarem e até encardirem com facilidade. Por esta razão, você vai aprender, com a incrível dica de hoje do Canal Eliete Kehl como desencardir e branquear roupas brancas na máquina de lavar. E poderá compor diversos looks com peças de roupas brancas brancas e brilhando como novas!

Como fazer para desencardir e branquear roupas brancas

Utilizada por inúmeras pessoas, a água sanitária não é a melhor opção para branquear as roupas, pois sua combinação com o sabão em pó não é adequada, ocorrendo de um produto neutralizar os efeitos do outro, além de mais amarelar as roupas brancas do que clarear. Os ingredientes que utilizaremos na dica de hoje são: vinagre, bicarbonato de sódio e sabão em pó. A combinação perfeita desses três ingredientes vai deixar suas roupas super brancas, bastando adicionar na máquina de lavar. Venha conferir!

Ingredientes
  • 100 ml de vinagre de álcool
  • 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio
  • 4 colheres (sopa) de sabão em pó
Modo de aplicação
  1. Para branquear suas roupas brancas, no dispenser de sua máquina de lavar, na parte destinada ao sabão em pó, adicione os três produtos.
  2. Em seguida, é preciso programá-la para um ciclo de lavagem com até duas horas de molho.
  3. Você irá se impressionar com a brancura radiante de suas roupas ao término do ciclo de lavagem!
  4. Utilize essa dica maravilhosa sempre que necessário e tenha sempre roupas branquinhas no guarda-roupas!
Fonte: Receita Toda Hora


Postagem Anterior Próxima Postagem