Esposa de Daniel Alves expõe drama: ‘Perdi os dois pilares da vida’

Reprodução/Instagram  - Joana Sanz se pronunciou nas redes sociais

Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, expôs nas redes sociais o drama que vem vivendo nos últimos dias com a morte de sua mãe e a prisão do jogador de 39 anos, após ser acusado de agredir e estuprar uma mulher.

Através do Instagram, a modelo espanhola disse que perdeu os "dois únicos pilares" que tinha em sua vida. A mãe da modelo morreu de câncer no útero, no início da semana.

"Peço por favor aos meios de comunicação que estão do lado de fora da minha casa que respeitem minha privacidade neste momento. Minha mãe morreu há uma semana e eu estou apenas começando a entender que ela não está mais comigo para que vocês me atormentem com a situação do meu marido. Perdi os únicos dois pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia em vez de buscar tanta notícia na dor alheia. Obrigada", escreveu a modelo.

O brasileiro é casado desde 2017 com Joana Sanz, uma das modelos mais reconhecidas de marcas como Gucci ou Channel.


Entenda o caso

Suspeito de estupro, Daniel Alves foi preso na Espanha, nesta sexta-feira (20), após a juíza que investiga o caso ter aceitado a denúncia do Ministério Público do país contra o jogador. O atleta está detido sem direito a fiança, por ter supostamente cometido violência sexual contra uma mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona, na Espanha, na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado.


Jogador nega o crime

Desde que o caso veio a público, Dani Alves confirmou ter estado no local, mas negou qualquer tipo de suposta agressão sexual contra a jovem.

“Eu gostaria de desmentir todas as acusações que estão circulando com meu nome. Sou uma pessoa que construí minha história com base em respeito e não invadindo o espaço dos outros, muito menos invadindo o espaço de uma mulher sem que ela me permita. Estava no lugar, sou uma pessoa que gosta de dançar, mas sempre mantendo respeito com as pessoas que estão no mesmo local”, se explicou.
Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem