Ex-astro do futebol americano é internado ao salvar os filhos de afogamento

Peyton Hillis, em 2014, jogando pelo New York Giants — Foto: Getty Images

O ator e ex-jogador de futebol americano Peyton Hillis, de 36 anos de idade, um dos astros que passou pelo time Cleveland Browns, está na UTI depois de salvar os filhos de um afogamento em Pensacola, no estado da Flórida, nos EUA.

Segundo informações do site TMZ, Hills, está inconsciente, mas seu quadro é estável, e ele segue hospitalizado para tratamento de seus pulmões e rins, que foram afetados por conta do acidente. Os filhos de Peyton estão bem.

George Hillis, um tio de Peyton, usou o Facebook para tranquilizar fãs sobre o ex-craque, que estampa a capa do jogo Madden NFL 12.

Peyton Hills - Getty Images


"Eu só queria que todos soubessem que Peyton está melhor. Ele ainda está sob cuidados intensivos e com alguns problemas nos rins e nos pulmões, mas os médicos dizem que ele está melhorando. Eu só queria afastar quaisquer rumores que possam viralizar. Tenho certeza que ele gostaria que todos soubessem que ele agradece por todas as orações feitas em seu nome!", dizia o post.

Peyton teve uma boa temporada de estreia no Browns em 2010 e também agradou em 2011, com 13 touchdowns no seu primeiro ano e três no segundo. A decisão de ser capa do Madden NFL 12 foi uma decisão em voto popular de seus fãs.

Com 81 jogos no currículo durante 8 temporadas, ele ainda jogou por outros clubes, como Denver Broncos, Kansas City Chiefs e New York Giants. Ele, porém, não joga desde 2014, quando investiu na carreira de ator, com sua estreia no cinema em 2022 no thriller independente The Hunting.

Tio de Peyton Hillis posta sobre estado de saúde do ator e ex-jogador de futebol americano — Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: QUem


Postagem Anterior Próxima Postagem