Ex-lutador do UFC é preso após espancar mulher até ela ter convulsões

Cain Carrizosa, 36 anos, foi preso por agredir mulher — Foto: Divulgação


Acusado de agredir a namorada em duas diferentes ocasiões, o ex-lutador do UFC Cain Carrizosa foi preso na última segunda-feira em St. George, no estado americano de Utah. As acusações são de agressão agravada de segundo grau (duas acusações), roubo de segundo grau (uma acusação) e violência doméstica de terceiro grau na presença de uma criança, segundo apurou o site “MMA Junkie” neste último domingo.

Em 1º de janeiro, a polícia disse que respondeu a uma ligação por volta das 4h da manhã, depois que os pais da mulher ouviram uma discussão turbulenta e disseram que parecia ser o som de golpes acertando o corpo. Ao chegar, a polícia colocou Carrizosa e a mulher sob custódia porque a mulher inicialmente fugiu do local.

Segundo a polícia, a mulher apresentava sinais de danos no rosto, desmaiou e teve convulsões intermitentes enquanto uma ambulância a transportava para um hospital.

A polícia afirma ainda que Carrizosa disse aos agentes que o prenderam que planejava sair e nunca mais voltar depois de ser libertado. Nesse ponto, eles o conectaram a um incidente anterior de 24 de março de 2022, que envolvia a mesma mulher.

A polícia diz que o suposto ataque de março ocorreu quando Carrizosa deu um soco na nuca da mulher, jogou-a na estrada e arrastando para uma calçada, onde a deixou inconsciente, e mais tarde ela teve convulsões. Além disso, a declaração alega que Carrizosa roubou o telefone da mulher.

Desde domingo, 1º, Carrizosa está detido sem fiança sob custódia do gabinete do xerife do Condado de Washington, de acordo com registros online. Ele deverá comparecer ao Quinto Tribunal Distrital de St. George na próxima quarta-feira.

Cain Carrizosa fez duas lutas no UFC e perdeu ambas. A estreia foi em agosto de 2014, quando foi finalizado por Chris Wade. Em março de 2015, na segunda e última luta na organização, perdeu na decisão unânime para Leonardo Macarrão. Depois, foi dispensado pelo Ultimate.

Em 2019, Carrizosa disputou o título dos leves do Cage Warriors e foi nocauteado por Jai Herbert. Sua última apresentação foi em janeiro de 2022, quando perdeu para Josh Wick por nocaute no evento Fierce FC.

Fonte: Combate



Postagem Anterior Próxima Postagem