Foragido da Justiça é detido ao agredir a própria mãe


A polícia militar de Água Doce do Norte prendeu no último domingo (22) um homem, denunciado pela própria mãe, por tê-la agredido dentro de sua residência. A mulher procurou os policiais, informando a agressão e disse que seu filho teria quebrado vários utensílios de sua casa. O motivo das agressões e do quebra-quebra não foi revelado, mas estaria relacionado ao consumo de drogas.

Após uma busca minuciosa pela cidade, os policiais encontraram o homem na casa da avó de sua esposa. Ao ser abordado, ele tentou fornecer um nome falso, mas rapidamente foi identificado pelos PMs.

Ao verificar o nome do rapaz no sistema prisional, ficou constatado que o suspeito era foragido da Justiça, pois encontrava-se com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Colatina em seu desfavor. O crime não foi especificado.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Barra de São Francisco, onde permanece preso por violência doméstica, enquanto sua mãe foi levada para o Hospital Estadual “Dr. Alceu Melgaço Filho”, no mesmo município.

Fonte: ESFala



Postagem Anterior Próxima Postagem