Fotos mostram buscas em cachoeira onde banhista desapareceu no ES

Rogério Wagner Soares e outro rapaz haviam subido a cachoeira para tirar fotos quando aconteceu o acidente, em Conceição do Castelo, no Sul do Espírito Santo

Imagens registradas pelo Corpo de Bombeiros mostram com detalhes a Cachoeira da Fumaça, no município de Conceição do Castelo, local em que um morador da cidade desapareceu após escorregar na tarde do último domingo (15).

Na ocasião, um jovem foi resgatado pelos bombeiros e outro homem segue desaparecido.

De acordo com informações do coordenador da Defesa Civil de Conceição do Castelo, Humberto Antônio da Rocha, as vítimas foram identificadas como Jackson Gasparini Pereira, de 26 anos, morador de Linhares, e Rogério Wagner Soares, 33 anos, morador de Conceição do Castelo e que segue desaparecido.

Foto: Corpo de Bombeiros / Arquivo Pessoal

Segundo o coordenador, os rapazes subiram a cachoeira para tirar fotografias. Foi quando escorregaram e caíram de uma altura de 10 metros.

Jackson Gasparini foi socorrido e retirado da água pelos banhistas com a ajuda de um galho.

Em seguida foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, de onde foi transferido para um hospital de Vitória.

Foto: Corpo de Bombeiros

Rogério Wagner segue desaparecido. O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar as buscas, que contaram com auxílio da Defesa Civil Municipal. Uma equipe de mergulho chegou a ir até a cachoeira, mas segundo o coordenador da Defesa, não foi possível realizar busca submersa devido às condições da corredeira do rio.

Na noite desta segunda-feira (16), os bombeiros informaram que Rogério ainda não foi encontrado. As buscas nesta segunda foram encerradas e serão retomadas na terça-feira (17).

Corpo de Bombeiros
Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem