Grave acidente deixa ao menos cinco pessoas feridas na BR-262


Um grave acidente deixou pelo menos cinco pessoas feridas na manhã desta terça-feira (03) na BR-262, na altura de Victor Hugo, em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe de resgate chegou ao local e constatou que haviam seis vítimas no local. A Polícia Rodoviária Federal, no entanto, informou que são cinco vítimas.

Duas delas foram resgatadas pelos militares e encaminhadas a um hospital de Domingos Martins, também na região Serrana. Outras três vítimas foram socorridas pelo Samu. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro dos carros envolvido no acidente seguia no sentido Vitória a Belo Horizonte e invadiu a contramão. Ele colidiu frontalmente com outro carro que vinha no sentido contrário.

Testemunhas informaram aos agentes da PRF que o carro que seguia no sentido Belo Horizonte estava em zigue-zague na via. A hipótese, segundo a PRF, é que o condutor dormiu ao volante ou teve mal súbito.

A pista ficou no sistema "pare e siga" até 12h, quando foi liberada.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem