Homem transita armado pelo Centro, tenta matar policial e é preso em Vila Pavão


Um homem de 43 anos foi detido por policiais militares na noite desta quarta-feira (04), por tentativa de homicídio em Vila Pavão.

O fato ocorreu no bairro Nova Munique, após denúncia dando conta que um indivíduo estaria transitando pelas ruas do Centro com uma arma na cintura.

De imediato os militares prosseguiram ao local e avistaram uma pessoa com as mesmas características dentro de um bar. Logo após, os policiais abordaram o indivíduo que a princípio obedeceu às ordens, porém, em seguida saiu em direção a uma motocicleta que estava estacionada em frente ao bar e tentou liga-la para fugir, sendo impedido por um dos policiais que retirou a chave da ignição. Nesse momento, o suspeito entrou em luta corporal com os militares, tentando ainda, pegar a arma de um dos policiais e atirar contra ele, contudo foi rapidamente contido pelo outro militar. Na sequência, o indivíduo empreendeu fuga pulando muros das residências.

A equipe policial realizou buscas pela região tendo êxito em localizar o suspeito nas proximidades do Córrego Preto. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

O indivíduo foi detido e encaminhado para o DPJ em Nova Venécia.

Da Redação com 2º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem