Homem é encontrado morto em apartamento

Moradores da rua Germano Naumann Filho, no centro de Colatina, se surpreenderam com a presença da Polícia Militar e posteriormente da perícia da Polícia Civil em sua rua. Ao se aproximarem da guarnição, ficaram sabendo que um homem foi encontrado morto em sua residência.

Segundo informações de moradores, habitantes de um prédio que fica nas proximidades de uma borracharia, na rua Germano Nauman Filho, sentiram um mau cheiro proveniente de um dos apartamentos. Percebendo que o intenso odor não era normal, pois ali morava uma pessoa, entraram em contato com a polícia para que pudessem averiguar a denúncia.

Os policiais tiveram que arrombar a porta do apartamento e encontraram um homem, aparentando 50 anos, caído em direção à porta. Segundo informações não oficiais, o homem encontrado morto, de nome Rogério, é estilista de uma empresa do vestuário no município de Colatina e estava morando no local há aproximadamente seis meses.

Momento em que o corpo é retirado da residência/Imagem crédito leitor.

A perícia chegou por volta de 22h30min, para fazer as análises necessárias, para que seja desvendado o caso. Especulações de moradores locais, revelaram que o homem pode ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas o real motivo de sua morte somente será determinado pela perícia.

Ainda segundo informações não oficiais, o homem encontrado morto é natural de Minas Gerais.

Fonte: ES Fala

Postagem Anterior Próxima Postagem