Homem é esfaqueado pela namorada e ela alega legítima defesa

Foto: Gabriela Vasconcellos/Folha Vitória

Um homem foi esfaqueado pela namorada no bairro Recanto da Sereia, em Guarapari, durante a madrugada deste sábado (21).

Policiais militares que atenderam a ocorrência contaram que o rapaz estava com cortes no corpo e deu a versão sobre o início da briga.

O homem explicou que foi acordado pela namorada por volta das 2h. Segundo ele, a mulher chegou em casa alcoolizada e disse querer conversar. Com sono, ele se recusou e voltou a dormir. Neste momento, segundo o rapaz, a jovem teria pegado a faca e o golpeado três vezes.

Ele disse ainda que a mulher correu para a rodovia e tentou se jogar na frente dos carros. Segundo o homem, ele teria evitado que ela fosse atropelada. Após a confusão, ele afirmou que a moça voltou para casa, pegou o carro da família e fugiu.

Os policiais militares socorreram o rapaz e saíram em busca da mulher. Somente após duas horas do início da ocorrência, os militares souberam que a jovem tinha procurado um posto policial e dado outra versão sobre a história.

Muito ferida, a jovem foi levada para um hospital e só depois prestou depoimento. Para o delegado, ela confirmou que bebeu durante a madrugada, mas disse que apanhou do namorado.

Segundo a moça, ela teria sido ameaçada e agredida com socos e chutes. Para se defender, ela pegou uma faca na cozinha e atingiu o namorado. A jovem contou que foi até a rodovia para pedir ajuda, mas foi novamente agredida e ameaçada.

Ela disse à polícia que, ao tentar fugir, conseguiu voltar para casa e pegou o carro que estava na garagem. No boletim de ocorrência, a PM declarou que o casal se relacionava há pouco tempo.

O homem esfaqueado foi atendido pelos médicos e liberado. Os policiais tentaram contato novamente com ele para esclarecer os fatos. No entanto, ele não foi encontrado em casa.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da 5ª Delegacia Regional de Guarapari. Somente após a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem