Homem é preso por descumprir medida protetiva e ligar 60 vezes por dia para a ex

Delegacia Regional de Linhares, para onde o homem foi encaminhado após ser preso em Linhares, ES — Foto: Eduardo Dias

Um homem foi preso em Linhares, Norte do Espírito Santo, por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira de morte. De acordo com o boletim de ocorrência, Dejailton Miranda da Silva, 42 anos, ligava mais de 60 vezes por dia para o telefone pessoal da vítima, além de enviar dezenas de mensagens e ligar para o local onde a mulher trabalhava.

Segundo o delegado titular da Delegacia Regional de Linhares Fabrício Lucindo, o homem não aceitava o fim do relacionamento e perturbava a mulher o dia inteiro.

"Mandando mais de 60 mensagens por dia, ligando mais de 60 vezes para ela, ligando para o emprego dela, a ameaçando, atrapalhando o emprego dela", disse o delegado.

Segundo a Polícia Civil, a mulher de 30 anos fez o requerimento da medida protetiva de urgência foi realizado no dia 14 de março de 2022.

Desde então, foram comunicados dois descumprimentos, um no dia 22 de setembro; o outro no dia 9 de janeiro de 2023, quando a vítima procurou a delegacia novamente.

Ainda de acordo com o relato feito pela vítima, em uma das ligações o homem disse "vou fazer o possível e o impossível para encontrá-la e acabar com ela".

Após ser preso, de acordo com a Polícia Civil, o homem foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem