Homem que matou a esposa e os três filhos dela deixou carta confessando o crime antes de tirar a própria vida, diz polícia

No bilhete, homem disse que crime aconteceu devido a discussões com a mulher e também alegou que estava deprimido. Assassinato chocou a cidade.

O homem que teria matado a esposa, os três enteados e se matado deixou uma carta dizendo que o crime aconteceu devido a discussões com a mulher, segundo a Polícia Científica. No bilhete, Fábio José Mafra de Oliveira, de 43 anos, também disse onde estariam os corpos da família, na fazenda deles, em Aporé, sudoeste de Goiás.

Foram mortos Priscila Oliveira Franco Mafra, de 37 anos, e os três filhos dela, identificados como Danilo Junior, Savana Daniele e Guilherme. A família estava na fazenda passando férias.

Um amigo do suspeito foi quem encontrou os corpos. Ele foi à fazenda da família após o homem pedir para que ele fosse ao local fazer um serviço.

Segundo a polícia, a carta estava próxima ao corpo de Fábio. No texto, o homem contou que estava em depressão e perdeu a cabeça após brigas com a esposa.

Moradores de Serranópolis, onde Priscila trabalhava como professora, estão abalados com o crime. “A Priscila era uma pessoa muito conhecida na cidade, professora há muitos anos. É uma pessoa do bem, que estudou a vida inteira e esse caso que aconteceu é um choque para todos nós”, disse o barbeiro Ruiter Oliveira Rosa.

As vítimas são veladas no ginásio de esportes de Serranópolis. A Polícia Civil está investigando o caso. A Polícia Científica foi ao local e fez uma perícia na fazenda.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem