Internado, Sergio Meneguelli vira alvo de fake news na internet e desmente morte


Ex-prefeito de Colatina deu entrado em hospital da cidade na manhã desta terça-feira (17), após sentir fortes dores abdominais


Na manhã desta terça-feira (17), Sérgio Meneguelli (Republicanos), ex-prefeito de Colatina e deputado estadual eleito e diplomado, deu entrada em um hospital da cidade, após sentir fortes dores abdominais.

Segundo informações do ex-secretário de Comunicação de Colatina na gestão de Meneguelli, José Paulo da Costa, o político possui um quadro de "diverticulite" (doença que causa inflamação na parede interna do intestino) e se queixava de dores na região do abdômen desde a última segunda-feira (16).


Ainda de acordo com José Paulo, uma tomografia realizada na manhã desta terça, no Hospital Sílvio Avidos, onde Meneguelli está internado, identificou um abscesso pélvico inflamado na área em que ele se queixava de sentir dores.

Por conta da inflamação, o ex-prefeito será submetido a um procedimento invasivo, previsto para ser realizado nesta quarta-feira (18).

"O procedimento será necessário para observar se o abscesso pode ser drenado, se ele será tratado apenas com uso de medicamentos ou se será preciso realizar uma cirurgia. Ele (Meneguelli) já está até pronto, para o caso de cirurgia", contou José Paulo.

O ex-secretário ainda ressaltou que Meneguelli está tranquilo, sendo acompanhado pela família e assessores. Ele ainda aproveitou para alertar que o político tem sido vítima de fake news, uma vez que tem circulado notícias falsas, em aplicativos de conversas, dando conta de sua morte.


Veja abaixo portal de notícia com falsa informação sobre morte de Meneguelli:

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem