Jaguaré contrata novos médicos para as Unidades de Saúde


Visando melhorar a qualidade e ampliar a oferta de atendimento à saúde das famílias do município, a Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria de Saúde, começou o ano de 2023 com a contratação de novos médicos para as Unidades Básicas de Saúde – UBS. A iniciativa vai melhorar o atendimento das famílias que residem no interior e nos bairros.

Para o prefeito Marcos Guerra essas novas contratações serão fundamentais para ampliar os atendimentos na cidade e melhor atender a população. “Estamos sempre em busca de melhorar o atendimento à população, por isso fazemos a integração dos novos servidores. Eles estão sendo bem acolhidos aqui para que também transmitam esse acolhimento aos pacientes nas unidades”, ressaltou Marcos Guerra.

Os médicos contratados são o Dr. Luiz Guilherme, ortopedista, atende na UBS do bairro Seac e Dr. Cláudio, atendendo quarta e quinta, e Dra. Naiara, atende todos os dias, na UBS do Bairro irmã Tereza.

A Secretaria está encaminhando os novos médicos para as Unidades de Saúde, que estão com demanda maior de pacientes aguardando atendimento. As contratações têm como objetivo diminuir o tempo de espera para a realização de consultas, exames e procedimentos de acordo com a demanda de cada bairro.


Fonte: PMJ


Postagem Anterior Próxima Postagem