Joelma fala da infância violenta e do perdão ao pai: 'Jejuei por 7 dias e liguei pra ele'

Joelma fala da infância violenta e do sonho de ser advogada — Foto: TV Globo

Quem vê Joelma sorridente, esbanjando energia sobre os palcos, não imagina os perrengues sofridos pela cantora ao longo de sua vida.

Da infância, ela guarda as melhores e as piores lembranças:

"Tinha muita violência dentro de casa, meu pai bebia muito. Só lembro da minha mãe trabalhando 24 horas por dia para alimentar sete filhos", contou ela, entrevistada do quadro Promessas, do É de Casa.

Joelma, ao lado das mãe, Maria de Nazaré, e dos irmãos, durante a infância em Almeirim (PA) — Foto: TV Globo

Para fugir do caos de casa, Joelma passava o dia na rua, brincando e conversando com Deus.

"Eu não tinha o meu pai pra falar e a minha mãe estava sempre trabalhando. A minha conversa era com Deus", disse ela, que conserva o hábito até hoje e foi o que a ajudou a superar as dificuldades e seguir em frente.

Foi através da fé que Joelma conseguiu perdoar o pai por quem nutria um sentimento muito ruim.

"Eu não sabia perdoar e sentia algo horrível pelo meu pai, ódio mesmo. Dizia a Deus que queria perdoá-lo, mas não conseguia, que precisava ser algo de coração. Orei muito, jejuei por sete dias e liguei pra ele. Consegui eliminar todo o sentimento ruim, foi a melhor coisa que fiz em minha vida."

Joelma e o pai, José Mendes, após perdoá-lo por atitudes violentas — Foto: TV Globo

Sonho de ser a primeira da família a ter um diploma

Joelma falou também da influência da música e do sonho de ser advogada, motivado pela vontade de ser a primeira da família a ter um diploma.

"Sempre amei música, mas era algo muito íntimo, não queria ser cantora. Meu sonho profissional era ser advogada, ter um diploma, ninguém da minha família tinha."

"Eu me dedicava ao Direito e as coisas não iam certo, já quando eu me dedicava à musica, tudo fluía. Até que, aos 23 anos, resolvi deixar a música entrar de vez na minha vida."

Fonte: GShow


Postagem Anterior Próxima Postagem