Jogador é preso com 100kg de cocaína ao lado de namorada em aeroporto

Jean-Manuel Nedra, jogador Aiglon du Lamentin, é preso em aeroporto
Imagem: Reprodução/Instagram

Jean Manuel Nédra, jogador do Aiglon du Lamentin, que está na Taça da França, foi detido em um aeroporto com mais de 100kg de cocaína. De acordo com o jornal "L'Equipe", o atleta estava acompanhado da namorada quando funcionários locais descobriram a droga.

O meia portava 50,7kg de cocaína na mala, enquanto a mulher levava mais 53kg da droga na bagagem. O casal voltava de Martinica, uma ilha no Caribe, até serem detidos no Aeroporto de Roissy-Charles-de-Gaulle, em Paris.

Nédra foi colocado em prisão preventiva, enquanto a namorada foi liberada sob vigilância judicial. Aos 29 anos, o atleta é um dos principais jogadores de Martinica. A última partida do atleta pelo Aiglon du Lamentin foi em novembro, na derrota para o Amiens, por 10 a 0.

O clube francês se manifestou sobre o caso: "Sejamos mais fortes do que nunca e unidos para continuar o nosso trabalho de educação através do desporto, para lutar contra este flagelo, para proteger e alertar os nossos jovens para os riscos, consequências e abusos deste ambiente", comentou.

Fonte: Uol



Postagem Anterior Próxima Postagem