Jornal revela depoimento da mulher que acusa Daniel Alves de estupro

Jornal da Espanha divulgou trechos do relato da jovem de 23 anos à policia que contam a ordem da agressão sofrida no fim de dezembro de 2022

Foto: Lucas Figueiredo/CBF - Daniel Alves teve prisão provisória decretada, sem direito à fiança

O lateral-direito Daniel Alves teve decretada prisão provisória, sem direito a fiança, na Espanha, nessa sexta-feira (20/01), após se apresentar em audiência do caso em que é acusado de estuprar e agredir uma mulher em Barcelona, em 2022. Um jornal espanhol divulgou trechos do depoimento da vítima à policia, com detalhes do ocorrido.

Segundo o jornal 'El Periódico', o jogador teria abusado da mulher em 30 de dezembro de 2022, no banheiro de uma casa noturna, quando estava de férias na Catalunha, após a Copa do Mundo do Catar - em que atuou pela Seleção Brasileira.

O nome da vítima não foi revelado, mas conforme o depoimento, ela tem 23 anos. A mulher contou que foi convidada por Daniel Alves e um amigo para um espaço privativo da boate Sutton, em Barcelona. O jogador teria pegado a mão dela e colocado em seu pênis, contra a vontade dela. Depois, o lateral teria a levado a um banheiro e a estuprado.

De acordo com a publicação, a mulher contou que Daniel Alves se sentou no vaso sanitário, subiu o vestido dela e a forçou a ter relação sexual com ele. Ainda a jogou no chão e a obrigou a fazer sexo oral nele. A mulher teria tentado resistir e, por isso, teria sido agredida. Por fim, Daniel Alves a teria penetrado à força.

O jornal também relata que a jovem passou por exames que constataram lesões decorrentes de estupro e a agressão.

O que diz Daniel Alves

Em seu depoimento, Dani Alves voltou a negar as acusações. Ele confirmou que estava na discoteca Sutton na noite, mas afirmou não ter cometido nenhum tipo de agressão. O depoimento seguiu a linha da primeira vez em que Daniel falou sobre o ocorrido, em entrevista ao programa espanhol 'Y ahora Sonsoles'.

"Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus", disse o jogador.

Fonte: Futebol Internacional

Postagem Anterior Próxima Postagem