Ladrões são presos após roubarem homem no Centro de Nova Venécia



Três indivíduos foram detidos na tarde de sábado (21), após cometerem um roubo a uma pessoa, no bairro Filomena, em Nova Venécia.

Durante patrulhamento tático motorizado, equipes de Força Tática foram abordados por um senhor que relatou ter acabado de ser roubado por três indivíduos a pé. 

De acordo com relatos, a vítima foi seguida pelos indivíduos desde as proximidades da primeira ponte da cidade, sendo que em determinado momento, dois dos três suspeitos, o distraiu e um deles o segurou pelo meio, impossibilitando suas chances de resistência, enquanto outro pegou todo o dinheiro que havia em seu bolso e os três fugiram em direção à capela mortuária. Segundo a vítima, foi levado R$ 680,00 em espécie e um cartão da mega sena. 

De imediato, os militares realizaram buscas pelas imediações, e com o auxílio de um militar que estava de folga, localizaram os suspeitos na rua São Vicente de Paula. 

Durante a busca pessoal nos suspeitos foi encontrado a quantia de R$ 680,00, que estava dividida entre os indivíduos, além de um cartão da mega sena. Imagens do circuito interno de videomonitoramento, de um estabelecimento comercial próximo, mostraram a ação dos três suspeitos.

Foi dada voz de prisão aos acusados que foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil local.

Da Redação com 2° BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem