Luciana Gimenez sofre acidente e passa por cirurgia de emergência

Apresentadora, de 53 anos, estava esquiando em alta velocidade quando caiu e precisou ser socorrida por uma ambulância

Luciana Gimenez sofreu acidente em Aspen nos Estados Unidos Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez, de 53 anos, sofreu um acidente em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, e precisou fazer uma cirurgia de emergência. Após uma publicação misteriosa aparecer no Instagram da apresentadora, na madrugada desta segunda-feira (9), em que ela aparece na cama de um hospital com aparelhos, um boletim informativo foi divulgado pela assessoria de imprensa dela.

"A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde do último sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente", explica o comunicado oficial, que também fala do estado de saúde da ex-modelo.

"A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9)", conclui.

Luciana Gimenez estava esquiando com os filhos, Lucas e Lorenzo — Foto: Reprodução/ Instagram

Em recente entrevista a Quem, Luciana disse ter tido um ano difícil em 2022 e afirma ter levado uma chacoalhada da vida. A apresentadora, que espera ter um 2023 melhor, estava curtindo dias de férias com a família antes de começar a trabalhar em novos projetos no Brasil.

"Para eu mudar alguma coisa na minha vida é muito difícil. Então agradeço por ter sido chacoalhada assim no meu mundo, como todos foram nos últimos tempos. Foi um ano interessante de desafios pessoais. Só posso agradecer porque muitas coisas dão certo. Outras dão errado, mas do balanço geral do ano, acho que me saí bem", avaliou.

"Foi um ano de bastante mudança. Sou uma pessoa que sente muito tudo. Então qualquer mudança me afeta. Às vezes essa adaptação para as pessoas mais sensíveis às mudanças, como eu, é uma coisa impactante. Mas é preciso me adaptar", completou.

Luciana Gimenez adora esquiar — Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Quem Notícia

Postagem Anterior Próxima Postagem