Nicole Bahls desabafa após namorado ser detido por tráfico

A influencer digital Nicole Bahls falou sobre a prisão do marido, Marcelo Viana, devido a um caso de tráfico de animais

Reprodução/ Instagram


Nicole Bahls resolveu desabafar sobre a situação conturbada que vive com o empresário e marido, Marcelo Viana. A influenciadora foi alvo de uma operação envolvendo tráfico do Ibama e da Polícia Federal para apreender os dois animais silvestres da musa, os quais foram comprados com documentação falsa pelo empresário, que acabou sendo preso.

“Eles [policiais] viram uma matéria com os macacos e ligaram para o único criadouro autorizado do Brasil a comercializar a espécie para saber se eu os adquiri de lá, e informaram que não. Chegando aqui ao sítio, eu fiquei tranquila porque achava que a documentação estava toda certinha, e eles eram microchipados”, iniciou em entrevista para a Quem.

Nicole Bahls Instagram/Reprodução

“Quando apresentei, eles viram na hora que era falsa, e eu entrei em desespero, porque sou toda correta com minhas coisas e já tinha me apegado muito a eles. Eu os trato como filhos. Chorei muito”, pontuou.

A modelo ainda detalhou como os policiais agiram durante todo o processo, alegando que seu namorado acabou sendo preso por tráfico de animais, fato que a deixou desesperada. Os animais serão devolvidos para a natureza.

“Na mesma hora me prontifiquei a levá-los à casa da mulher que os vendeu para o Marcelo, e ela foi presa. Depois da vistoria no meu sítio, fiquei o dia inteiro na Polícia Federal prestando depoimento. O Marcelo também ficou arrasado, porque quem compra também é preso. Ele teve que pagar fiança, se não teria ficado lá”, revelou.

Fonte: Metrópoles

Postagem Anterior Próxima Postagem