Paciente de casa de recuperação é assassinado a facadas por colega de internação


O suspeito, de 57 anos, é um colega da vítima, também interno do local. Ele foi preso após o crime


Um paciente de uma casa terapêutica de recuperação de saúde mental foi assassinado a facadas, na madrugada do domingo (22), no bairro Santana, em Cariacica. O suspeito é um colega da vítima, interno do mesmo local.

Durante a manhã, alguns moradores ficaram assustados ao saberem do crime. O homem foi esfaqueado em um dos quartos da residência terapêutica.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida diversas vezes por golpes de faca. Uma ambulância do Samu até foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava morta.

O crime aconteceu pouco depois da meia-noite deste domingo. A vítima tinha 29 anos e o suspeito, 57. Os dois eram internos da mesma casa de recuperação.

Após o crime, o suspeito permaneceu no local esperando a polícia chegar. José Carlos Gomes de Souza, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Vizinhos contaram que era comum ver a vítima e o suspeito na rua sentados na calçada, conversando com todos.

No boletim de ocorrência consta informação que no local havia apenas uma cuidadora, uma senhora. Moradores relataram que a mulher teria dito que, por medo, se trancou no banheiro. Foi a cuidadora quem ligou para polícia.

O corpo do homem foi levada para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser reconhecido e liberado por parentes. José Carlos Gomes de Souza, segundo a Polícia Civil, foi autuado em flagrante pelo crime de Homicídio e já foi levado ao presídio.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem