Pequenos negócios têm apoio financeiro em Jaguaré após chuvas


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Jaguaré, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, anuncia o SOS Sebrae. Trata-se de uma ação de apoio aos pequenos negócios impactados pelas fortes chuvas que atingiram o município no final de 2022. Serão investidos até 3 milhões de reais para apoiar a recuperação de pequenos negócios em todo o Estado.

Estão aptos a participar do SOS Sebrae os pequenos negócios prejudicados pelas chuvas e cujos municípios tenham decretado oficialmente Situação de Emergência ou Estado de Calamidade pública. No dia 20 de dezembro de 2022, o prefeito Marcos guerra decretou Situação de Emergência nas áreas do município afetadas pela tempestade.

O que o Sebrae está oferecendo?

Para Micro Empreendedor Individual, Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, o Sebrae oferece auxílio financeiro para recuperação do espaço físico da empresa e uma consultoria gratuita, conforme opções disponíveis. O valor do auxílio é de 8 mil reais, sendo que o empresário precisa aplicar 2 mil na mesma ação e será atendido apenas uma vez, durante o período de vigência do decreto emergencial.

Para solicitar é preciso fazer contato pelo telefone e Whatsapp do Sebrae: 0800 570 0800 (atendimento 24 horas). Também pode-se procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, na Rua Constante Casagrande, nº 585, Centro.

Fonte: PMJ 




Postagem Anterior Próxima Postagem