Preta Gil atualiza estado de saúde após quimioterapia: ‘Vou vencer’

Cantora deu início ao tratamento contra o câncer no intestino

Reprodução / Instagram 23.01.2023 - Preta Gil

Preta Gil publicou um vídeo nesta segunda-feira (23), para contar aos seguidores como foi o início do tratamento contra o câncer de intestino que foi descoberto no início do mês. A cantora contou que deu início às sessões de quimioterapia e prometeu atualizar os fãs semanalmente.

“Momentos difíceis, mas muito reveladores. Eu não sei por que na minha cabeça eu coloquei que eu ia começar a ter efeitos colaterais da quimioterapia mais para frente, mas é quase que imediata.”, alertou a cantora. No entanto, Preta afirmou que os efeitos colaterais estão bem ajustados graças aos medicamentos passados pelos médicos.

A filha de Gilberto Gil mostrou-se muito otimista com o tratamento e procurou aparecer para os seguidores de maneira alegre e positiva. “"Estou aqui para dizer que eu vou vencer, que eu tenho mais certeza do que nunca que essa vitória já é minha”, afirmou a cantora.

Preta Gil esteve hospitalizada desde a primeira semana de janeiro, após sentir desconforto e dores abdominais. A nota oficial sobre o diagnóstico informou que ela enfrenta um "adenocarcinoma na porção final do intestino".

Fonte: IG Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem