Relatório policial revela detalhes chocantes do acidente de ator Jeremy Renner. Entenda

Astro da Marvel, que interpreta o personagem Gavião Arqueiro, foi atropelado por veículo de cerca de seis toneladas

O ator Jeremy Renner em seu leito hospitalar — Foto: Instagram

Um relatório policial reunindo as ações para o resgate do ator Jeremy Renner revelou maiores detalhes sobre a gravidade do acidente sofrido pelo ator da Marvel indicado duas vezes ao Oscar.

O material, obtido site TMZ, descreve a ligação que descreve a situação de Renner. O corpo do astro estava em péssimo estado - com ferimentos graves no peito e no torso - de acordo com a ligação para o 911 feita poucos minutos depois dele ser esmagado por um snowcat - um veículo pesado adaptado para trafegar e realizar tarefas na neve.

Jeremy Renner e o veículo que passou sobre sua perna — Foto: reprodução/Instagram


As anotações das autoridades reúnem não só o registro da ligação, como também as informações coletadas pelos oficiais no local do acidente. O registro afirma que Renner podia ser ouvido gemendo no fundo da ligação - e que ele estava com sangramento intenso na cabeça e que teria sofrido ainda outros ferimentos.

O relatório também aponta que Renner foi "completamente esmagado" pelo Snowcat - e ele estava tendo "extrema dificuldade" para respirar. Um detalhe importante - e chocante - do documento aponta para uma importante lesão no lado direito do peito de Renner com o esmagamento da parte superior de seu tronco.

Nevasca interrompeu acesso ao rancho de Jeremy Renner — Foto: reprodução/ Instagram


Jeremy Renner estava ajudando um membro de sua família a tirar o carro da neve pesada no domingo com a ajuda do veículo pesado. O ator deixou a cabine para conversar com o familiar, e o veículo começou a deslizar. Autoridades dizem que Renner tentou voltar para o banco do motorista quando foi esmagado. Um vizinho, que por sorte é médico, chegou momentos depois do incidente e improvisou um torniquete na perna do ator, interrompendo uma importante hemorragia até que o resgate chegasse.

O astro tranquilizou os fãs ao compartilhar uma foto de sua cama de hospital na terça-feira, agradecendo a todos pelo apoio e mostrando alguns ferimentos no rosto. Contudo, ele não mostrou o resto do corpo e se desculpou, dizendo que estava "muito acabado agora para digitar", mantendo seu já famoso senso de humor. Sua irmã também deu update sobre o seu estado de saúde e o chamou de lutador.

Jeremy Renner compartilhou no Twitter o resultado das nevascas na região de seu rancho em Lago Tahoe, nos Estados Unidos — Foto: reprodução


Fonte: Monet Notícia

Postagem Anterior Próxima Postagem