Vídeo | Após tranquilizar seguidores sobre sua recuperação, Meneguelli pode ter alta nos próximos dias


Sergio Meneguelli segue internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Silvio Ávidos, em Colatina, onde se recupera de uma cirurgia


Meneguelli está internado no Hospital Silvio Avidos, em Colatina, desde a última terça-feira (17) após sentir fortes dores abdominais. Na quarta-feira (18), passou por procedimento cirúrgico para tratamento de um quadro de diverticulite, e desde então, segue se recuperando. A diverticulite é uma doença que causa inflamação na parede interna do intestino, provocando quadro de fortes dores.

Na sexta-feira, dia 20/01, ele postou um vídeo em suas redes sociais atualizando seu estado de saúde. Meneguelli tranquilizou seus seguidores e agradeceu a todos pela preocupação e pelas orações em favor de sua saúde.


Meneguelli segue se recuperando 

Na manhã desta segunda-feira (23), a assessoria do ex-prefeito de Colatina e deputado estadual eleito pelo Espírito Santo publicou informações que afirmam que ele apresenta ótima recuperação e nas próximas 24/48h poderá ser definida alta médica e a rotina de tratamento a ser seguida.


(Da Redação)



Postagem Anterior Próxima Postagem