Casal é filmado transando durante tempestade em frente à casa noturna de 'parça' de Neymar; VÍDEO

Homem e mulher foram gravados seminus, deitados na calçada do estabelecimento em Santos - SP

Um casal foi filmado fazendo sexo na calçada em frente à uma casa noturna em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, neste sábado (21), mostram um homem e uma mulher seminus e debaixo de uma tempestade.

A situação aconteceu em frente ao Six Sports Bar, na Rua Jorge Tibiriçá, no bairro Gonzaga. O estabelecimento é de um 'parça' do jogador de futebol Neymar Jr., camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG).

Segundo o advogado Ronald Duarte, que representa a casa noturna, o comércio estava fechado no momento em que o casal foi filmado fazendo sexo na calçada e, portanto, não pode ser responsabilizado pelos atos de terceiros.

"Todo ato que ocorre em logradouro [local] público, a responsabilidade de repreensão e fiscalização é da Polícia Militar. A casa lamenta, pois é uma cena que choca a família e os bons costumes. Se estivesse aberta, isto jamais teria acontecido, pois temos seguranças nas portas", explicou o advogado.

Casal é filmado fazendo sexo em frente à casa noturna em Santos, SP — Foto: Reprodução

A equipe do Six Sports Bar, inclusive, buscou as imagens do ato sexual nos arquivos das câmeras de monitoramento para identificar a data do ocorrido, mas não as encontrou. O estabelecimento informou ao g1 que o equipamento grava novos registros em cima do conteúdo antigo, após 10 dias de armazenamento.

A reportagem também entrou em contato com porteiros de prédios localizados nos arredores da casa noturna, mas os profissionais não souberam informar mais detalhes sobre o casal filmado durante a relação sexual.

Código Penal Brasileiro

O ato é considerado crime, de acordo com o Código Penal Brasileiro, e está enquadrado no Artigo 233 que se refere à pratica de ato obsceno. Caso seja flagrado praticando sexo em público, portanto, poderá receber uma pena de três meses a um ano de prisão ou multa, por ser registrado como contravenção penal.


Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem