VÍDEO de show com somente mãe e padrasto do cantor na plateia viraliza: 'Virei o rosto para não chorar'

Reprodução

O cantor de piseiro Vaqueiro Milcemar fez um show em sua cidade natal, Jericó, no Sertão da Paraíba, no dia 24 de dezembro. Ele não imaginava que a plateia seria formada apenas por sua mãe e pelo seu padrasto. O artista publicou o vídeo nas redes sociais, que viralizou, e recebeu apoio de diversos artistas.

Ao ver mais uma vez sua mãe e seu padrasto ali oferecendo apoio, o cantor diz que sentiu vontade de chorar.

“De fato quando eu vi minha mãe e meu padrasto ali deu aquela vontade de chorar. Tive a sensação de que eles estavam me passando toda confiança, amor, carinho. Na hora que eles chegaram perto do palco, olhei para o restante dos músicos e virei o rosto para não chorar”.

Depois que o vídeo viralizou, Vaqueiro Milcemar está recebendo vários convites para shows e até para participações com artistas, como a dupla Zé Neto e Cristiano, que se apresenta em João Pessoa nesta sexta-feira (6).

“O primeiro convite foi por meio de Zé Neto e Cristiano, inclusive vai estar aqui hoje em João Pessoa fazendo show. Espero que a gente possa fazer esta participação. Kauan, da dupla Matheus e Kauan, também fez o convite para fazer a participação, assim como vários outros artistas também deram apoio”.
Vaqueiro Milcemar e a mãe, Maria de Fátima — Foto: Arquivo pessoal/Vaqueiro Milcemar

Vídeo viralizou nas redes sociais

No vídeo, o cantor agradece, de cima do palco, a presença da mãe e do padrasto e acrescenta que ela tinha feito uma cirurgia pouco tempo antes do show.

“Tá aqui, faça chuva faça sol. Fez cirurgia agora recentemente, mas tá aqui, então minha maior riqueza não é o dinheiro que o homem deixou na terra, e sim a sabedoria e os ensinamentos da minha mãe e que meu pai passou pra mim”, diz o cantor no vídeo.

As imagens de dona Maria de Fátima e o esposo dela, Pedro, na chuva, curtindo o show, chamaram a atenção dos usuários e até de famosos, como Wesley Safadão, Mari Fernandez, Nattan e Zé Vaqueiro.

Vaqueiro Milcemar explicou que a atração principal da festa, Márcia Fellipe, cancelou a apresentação por causa de uma forte chuva que atingiu a cidade. Com o mau tempo, o público esperado também não compareceu, mas sua mãe e seu padrasto marcaram presença. Ele disse que canta desde os 7 anos, e que, inicialmente, a mãe tinha certo receio do filho seguir carreira como cantor.

“Minha mãe no início não apoiava porque ela via como é que era a vida de cantores, de estar na estrada longe de casa. Depois de um tempo, ela viu que realmente era aquilo que eu gostava de fazer. Ela ia vibrando com cada apresentação e sempre me recomendando, me resguardando para Deus”, relatou.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem