VÍDEO mostra motorista de aplicativo antes de desaparecer e ser encontrado morto

 Foto: Reprodução

Foi encontrado, na tarde de terça-feira (10), o corpo do motorista de aplicativo Thiago Elias da Silva, de 25 anos. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (05), quando realizou uma corrida por aplicativo em Linhares.

Em entrevista à TV Vitória/Record TV, a esposa dele, Sandrielly Coutinho da Cruz, contou que duas pessoas solicitaram uma corrida para a região de Bagueira. Eles tiveram dois minutos de conversa e depois Thiago saiu do local, que é próximo à rodoviária da Linhares.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motorista se encontra com os dois homens. Eles se cumprimentam, entram no veículo e saem em seguida. Depois disso, Thiago não foi mais visto.


Esposa recebeu pedido de Pix por mensagem

Cerca de uma hora após o registro das imagens, uma pessoa, se identificando como o próprio Thiago, mandou uma mensagem para ela pedido que fosse feita uma transferência pelo Pix no valor de R$ 2 mil.

Preocupada com a situação, a mulher decidiu ligar para o número do companheiro, mas a ligação caía direto na caixa postal. Uma colega da família também recebeu ligações e mensagens do mesmo número pedindo dinheiro.

"Ele ligou para ela quatro vezes, mas como ela estava em uma região que não dava área, ela não conseguiu atender. Então ele mandou um áudio para ela pedindo para que ela mandasse a quantia que estivesse na conta, porque se ela mandasse ia 'ficar tudo de boa'", explicou Sandrielly.

A esposa de Thiago contou que um dia após o desaparecimento, familiares se reuniram e foram em busca dele. Foram ao estabelecimento próximo à Rodoviária de Linhares, onde ele foi visto pela última vez. Porém, no local ninguém soube informar quem eram os rapazes que Thiago saiu de carro.

A família da vítima também foi ao bairro Bagueira, destino final dele, e lá também ninguém tinha informações. Quando o pai de Thiago passou em frente a uma propriedade particular, na região das Três Marias, viu o carro que o filho usava para trabalhar.

Divulgação

O veículo estava completamente queimado, mas pela placa, a família identificou que o carro era do Thiago e a Polícia Militar também confirmou ser dele.

Na terça-feira (10), os familiares de Thiago receberam a triste notícia de que um corpo havia sido encontrado na mesma região e que poderia ser do rapaz.

Agora, mesmo tendo certeza de que o corpo é mesmo do motorista, será necessário esperar por exames, que vão apontar a causa da morte e a investigação da vítima.

A equipe de reportagem procurou a Polícia Civil para saber sobre a liberação, mas a assessoria informou que não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem