Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre crise de ansiedade e cancela show

O cantor começou a se sentir mal e precisou ser atendido pelo Samu. Devido a situação, os sertanejos decidiram cancelar o show no último sábado

Foto: Reprodução / Instagram

Zé Neto, da dupla com Cristiano, passou por um momento delicado antes de entrar no palco para se apresentar na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo.

Segundo informações do jornal Metrópoles, cantor começou a se sentir mal e precisou ser atendido pelo Samu. Devido a situação, os sertanejos decidiram cancelar o show no último sábado, dia 21.

Mais tarde, em comunicado, a assessoria de imprensa da dupla relatou:

Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi acometido, na madrugada de ontem, por uma crise de ansiedade. Após atendimento no camarim na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de SP, o cantor sofreu uma crise e foi prontamente atendido pelo Samu. Ele ainda permaneceu nas dependências da Festa do Peão, mas infelizmente não obteve melhora.

Em suas redes sociais, Zé Neto pediu desculpa aos fãs pelo cancelamento do show e explicou o que sentiu poucos minutos antes de entrar no palco.

- Passando aqui, primeiramente para pedir desculpas por não ter conseguido fazer a apresentação de ontem. Quero gradecer a galera pela compreensão e pelo carinho. Queria agradecer a galera do Samu que me atenderam super bem, que fizeram todo o pronto atendimento pra mim. Chegamos na festa, atendemos todos os contratantes, os convidados, e pouco antes de subir ao palco, eu tive uma crise de ansiedade

E continua:

- Fizeram os medicamentos e infelizmente constataram que não dava para eu fazer o show, porque eu estava grogue dos remédios. Fui encaminhado para a Santa Casa de Rio Pardo, onde fui muito bem atendido também

Logo depois, o cantor esclareceu que o show será remarcado e uma nova data será divulgada aos fãs em breve. Felizmente, ele já está bem e em casa com a família.

Fonte: Estadão

Postagem Anterior Próxima Postagem