Astro de 'Wandinha' deve ser cortado de nova temporada após acusações de abuso sexual, pedofilia e racismo

Percy Hynes White em Wandinha Divulgação

Percy Hynes White deve ser cortado da série ‘Wandinha’ depois que algumas acusações de abuso sexual, pedofilia e racismo foram feitas contra ele nas redes sociais, segundo fontes da imprensa norte-americana especializada em Hollywood. Duas supostas vítimas afirmam que o ator organizava festas só para deixar meninas bêbadas para que ele e seus amigos pudessem abusar delas.

A notícia começou a circular quase um mês atrás depois que duas internautas compartilharam seus relatos traumáticos com o ator e fizeram as acusações. O usuário do Twitter @milkievich foi o primeiro a fazer várias postagens contando os casos.

Uma das supostas vítimas afirmou que White e seus amigos costumavam dar festas com o objetivo explícito de tirar vantagem das mulheres. Ela alegou que eles "convidariam mulheres que consideravam atraentes para que pudessem embebedá-las e deixá-las chapadas o suficiente para fazer sexo com elas".

A internauta continuou alegando que White a havia "assediado" quando ela estava "muito bêbada" em uma dessas baladas. Ela também alegou que ele havia feito isso com outras mulheres no passado. Depois disso, o jovem encorajou outros usuários a levar essas histórias a sério, observando que ele era um agressor "em série".

Outra suposta vítima, que atende pelo nome de usuário @desireeecameron, também compartilhou seu relato. "Dói ver este homem aos olhos do público e admirado por centenas de milhares de meninas", escreveu.

"Ele me deixou ser estuprada em seu porão e, quando me ligou sobre isso, estava mais preocupado com a polícia e não se eu estava bem”, continuou. “Então ele continuou a deixar um estuprador morar na casa de sua mãe."

Houve também outras acusações sobre o comportamento de White, de 21 anos, nas redes sociais, no qual supostamente ele seguiu páginas supremacistas.

Depois dessas denúncias, um vídeo de White sendo um pouco inconveniente com sua colega de elenco Jenna Ortega, enquanto os dois participavam da festa pós-Globo de Ouro, surgiu nas redes sociais e causou ainda mais burburinho.

Jenna Ortega e Percy Hynes White em Wandinha — Foto: Divulgação

Na gravação, dá para perceber o incômodo de Ortega quando o ator coloca o braço em seu ombro enquanto este conversava com repórteres e fãs na frente deles. Um tempo depois, White parece colocar a mão no busto dela.

Com isso, a atriz parece tentar tirar as mãos do colega de seu corpo, e quando consegue ele tenta abraçá-la , passando o braço em volta dos seus ombros. Ortega rapidamente se afasta dele assim que a foto é tirada. Confira o vídeo.


Os internautas acharam que a atriz realmente ficou incomodada com a situação, enquanto White agia naturalmente. "Rever este vídeo me fez perceber que Jenna claramente não estava curtindo isso quando Percy a abraçou", escreveu uma pessoa.

Outro internauta escreveu: "1. Ele está sendo muito insensível, 2. Ela está claramente desconfortável e depois 3. Ela empurra o braço dele para longe de seu peito e ele tem a AUDÁCIA de continuar tocando . Então ela anda para trás para que ele não possa tocá-la ."

Fonte: Monet


Postagem Anterior Próxima Postagem