Briga de família termina com jovem morto a facadas; madrasta de esposa da vítima é suspeita do crime


Crime foi na noite desta sexta-feira (24), em Cariacica, na Grande Vitória. Pedro Henrique da Silva Nascimento deixou mulher e dois filhos gêmeos de um ano. Segundo testemunhas, madrasta de esposa esfaqueou o jovem e fugiu na moto dele após o assassinato.

Henrique da Silva Nascimento, de 20 anos, foi morto a facadas em Cariacica, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um jovem de 20 anos foi morto a facadas, na noite dessa sexta-feira (24) ao tentar separar uma briga de família, em Cariacica, na Grande Vitória. Segundo a família, a suspeita de cometer o crime é uma mulher de 39 anos, madrasta da esposa da vítima.

O crime foi na avenida Amazonas, no bairro Rosa da Penha, na região de Campo Grande. Pedro Henrique da Silva Nascimento trabalhava como motoboy e deixou dois filhos gêmeos de um ano.

A esposa de Pedro Henrique e enteada da suspeita, uma jovem, de 18 anos, que pediu para não ser identificada, contou que o marido foi morto quando tentou separar uma briga entre a suspeita e o pai dela.

Testemunhas contaram para a polícia que viram a madrasta da esposa da vítima cometendo o crime. O jovem foi atingido com pelo menos duas facadas nas costas e uma delas atingiu o pescoço.

Ainda segundo testemunhas, a suspeita teria fugido na moto de Pedro Henrique acompanhada de um filho menor de idade após o assassinato.

Pedro Henrique foi socorrido, chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até a última atualização desta reportagem ninguém tinha sido preso.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem