COLATINA | Adolescente de 13 anos morre após cair de prédio


Nicolas Binow Alvarenga estava ajudando o pai em um trabalho de manutenção no telhado, quando sofreu a queda, a cerca de nove metros de altura

Caso aconteceu na Avenida Vitória, no bairro Maria das Graças, em Colatina. (Tiago Félix)

Um adolescente identificado como Nicolas Binow Alvarenga, de apenas 13 anos, morreu após cair do telhado de um prédio de três andares – a cerca de nove metros de altura – no bairro Maria das Graças, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19h dessa quinta-feira (23), e o óbito foi confirmado na madrugada desta sexta-feira (24).

De acordo com a corporação, Nicolas estava junto do pai, que é capitão dos Bombeiros, ajudando em um trabalho de manutenção no telhado. Conforme apuração do repórter Tiago Félix, da TV Gazeta Norte, o menino sentou em uma telha de fibra, que não aguentou o peso, e caiu no fosso de ventilação do edifício.

Local do telhado onde aconteceu o acidente, em Colatina. (Tiago Félix)

A vítima foi atendida desacordada e em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo foi levada para o Hospital Maternidade São José, no município, onde ficou internada até falecer. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

A Polícia Civil informou que foi acionada e que o caso está sendo investigado. Uma viatura da perícia da PC esteve no prédio onde aconteceu o acidente para averiguar o local, no início da tarde desta sexta-feira (24).

O velório de Nicolas Binow Alvarenga vai acontecer após o corpo ser liberado pelos familiares. Ainda não há detalhes de horário e local. A família não quis falar com a imprensa.

Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem