DE GRAÇA: Santander oferece 1 milhão de bolsas de estudo para curso de inglês online


Quem sempre sonhou em aprender um novo idioma, esta é a oportunidade! O Santander Universidades, em parceria com a escola online English Live, está oferecendo 1 milhão de bolsas de estudo para curso de inglês. A iniciativa tem como objetivo capacitar pessoas de todas as idades a aprender ou melhorar o conhecimento na língua estrangeira.

A bolsa dará acesso aos 16 níveis de cursos da English Live, desde iniciante até pós-avançado, por 90 dias após a ativação do acesso. Além disso, a instituição financeira também está com inscrições abertas para um programa de intercâmbio para o Reino Unido, em parceria com a British Council.

As inscrições para o curso estão abertas até 28 de abril de 2023 e o único pré-requisito é ser maior de 16 anos. Para se inscrever, os interessados devem acessar uma plataforma exclusiva do programa e seguir com o preenchimento de um formulário. Veja abaixo.

Mais oportunidade para brasileiros

Segundo Nicolás Vergara, a iniciativa é uma forma de oferecer oportunidades a pessoas que desejam aprender ou melhorar o conhecimento na língua inglesa.

“O inglês é a língua universal para se comunicar em qualquer lugar do mundo e o Santander Universidades vai capacitar pessoas de todas as idades para aprender do zero ou melhorar seus conhecimentos na língua inglesa”, afirmou em nota enviada ao Só Notícia Boa, Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil.

Este é um passo importante na direção de tornar a educação acessível a um público mais amplo e ampliar as oportunidades de crescimento profissional.

A parceria entre o Santander Universidades e a English Live vai ajudar pessoas a realizarem muitos sonhos e se tornarem fluentes na língua inglesa, melhorando as oportunidades de carreiras e possibilitando uma melhor comunicação em todo o mundo.

Como se inscrever

Qualquer pessoa com mais de 16 anos pode se inscrever para concorrer às bolsas de estudo. O Santander também não vai considerar quem já tem ou não um conhecimento básico no idioma.

A inscrição estará aberta até 28 de abril. O Santander avaliará e selecionará os candidatos que receberão as bolsas até 05 de maio. Após esse período, todos os aprovados receberão uma comunicação da instituição para seguir com a matrícula.

Para se inscrever nesta iniciativa do Santander Universidades e English Live, você pode acessar o portal Santander Universidades clicando aqui.

Fonte: Só Notícia Boa


Postagem Anterior Próxima Postagem