![]() |
Feto é encontrado em praia de Vitória e polícia recolhe para perícia — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Um feto foi encontrado em uma praia de Vitória, na Praia do Canto, perto da Praça dos Namorados, na tarde de sexta-feira (10). O feto foi retirado do local por um guarda-vidas que estava rabalhando na região e foi chamado por banhistas.
De acordo com Polícia Militar, o guarda-vidas acionou o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes/190). Os militares foram ao local e, depois de confirmarem o fato, acionaram a Polícia Civil.
Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para um encontro de cadáver (feto) por volta das 16h40.
'O feto foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado. O caso seguirá sob investigação Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e até o momento ninguém foi detido', diz a nota.
A reportagem aguarda informações da Prefeitura de Vitória para maior detalhamento sobre como o feto foi encontrado.
Fonte: G1

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/d/n/k0uFMdREW96HSvmLqEGA/capturar.jpg)
.gif)