Feto é encontrado em praia do ES e polícia recolhe para perícia

Feto é encontrado em praia de Vitória e polícia recolhe para perícia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um feto foi encontrado em uma praia de Vitória, na Praia do Canto, perto da Praça dos Namorados, na tarde de sexta-feira (10). O feto foi retirado do local por um guarda-vidas que estava rabalhando na região e foi chamado por banhistas.

De acordo com Polícia Militar, o guarda-vidas acionou o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes/190). Os militares foram ao local e, depois de confirmarem o fato, acionaram a Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para um encontro de cadáver (feto) por volta das 16h40.

'O feto foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado. O caso seguirá sob investigação Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e até o momento ninguém foi detido', diz a nota.

A reportagem aguarda informações da Prefeitura de Vitória para maior detalhamento sobre como o feto foi encontrado.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem